sexta-feira, 12 de abril de 2013

Jesus aparece novamente aos discípulos



Acolhida – Bom dia queridas crianças!! Sejam muito bem vindos.

Queridas crianças , hoje Jesus vem nos fazer uma pergunta bem séria : Ele pode perguntar ? Vocês estão preparados para responder a Jesus ? (Aguardar as crianças responder)

_Você me ama ?

E agora? O que nós vamos responder? Deixa eu ir perguntando . Mas Ele tem outra pergunta para respondermos, vamos ver qual é?

- Você me ama?

Crianças , Ele está nos perguntando de novo se nós o amamos , quanta insistência , vamos responder a Ele ?!

E ainda estou recebendo um bip aqui que Ele ainda tem uma nova pergunta. O que será que Jesus ainda quer saber de nós,depois de termos falado para Ele que o amamos ?

- Você me ama ?

Acho que Jesus quer se convencer de que o amamos. Mas vejam só o que Ele nos fala :

_Se você me ama , cuida do meu povo , da minha igreja , da minha missão .

E hoje tem uma historinha bem bacana para contar... Vocês já ouviram dizer em milagre?? O que seria isso? Milagre
é um acontecimento dito extraordinário!!
Ou seja, Jesus apareceu a seus discípulos novamente, eles estavam pescando lá no rio, e passaram a noite pescando e acreditam... não conseguiram pescar nada! Nenhum peixinho!! Já não tinham mais o que comer, estavam com fome... aí  no dia seguinte Jesus apareceu e mandou eles lançarem a rede do lado direito do barco, e assim eles fizeram, e quase não conseguiram retirar a rede de tantos peixes que tinham pescado!! Acreditam?! Ai eles foram para a terra e dividiram os peixes com os outros. Essa foi a terceira vez que Jesus apareceu aos discípulos depois de ressuscitado.
Então já que nós amamos Jesus e acreditamos nesse milagres, nós devemos seguir a Jesus... Não precisamos abandonar pai e mãe, não crianças. Precisamos agora é aprender tudo que puder sobre Jesus, vocês se prepararem para quando forem adultos possam falar Dele aqui na salinha, lá na catequese, nos grupos de oração... na nossa família .. Por todos os lugares por onde andarmos. Assim estaremos seguindo a Jesus, entenderam?

Vamos então cantar uma musiquinha pedindo a Jesus que fique sempre conosco?


brinquedos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário